Besomed: Ajuda a emagrecer? Saiba tudo sobre ele aqui!

besomed

Medicamento homeopático, Besomed auxilia no tratamento à obesidade. É, segundo o próprio laboratório fabricante, um aliado às atividades físicas para quem busca emagrecer. No mundo da medicina, algo é recomendável: realizar atividades físicas. Tal ação é solicitada por médicos e instrutores aos mais diversos pacientes, inclusive para quem busca emagrecer. Para esse tipo de pessoa, que luta contra a obesidade, um remédio aparece para ajudar.

Ajuda a emagrecer?

Medicamento de origem homeopática, o Besomed é produzido e comercializado pelo laboratório Almeida Prado. Diferentemente de produtos farmacêuticos que prometem sozinhos fazer com que o consumidor perca dezenas de quilos quase que de forma milagrosa, o Besomed tem se posicionado como espécie de complemento que auxilia na dieta.

Os fabricantes do Besomed não pedem para que o paciente tenha nele sua única fonte e forma de tratamento contra a obesidade. Pelo contrário. Eles afirmam que o remédio vale a pena para quem busca emagrecer, desde que o remédio seja consumido em meio à uma dieta que priorize a ingestão de alimentos mais saudáveis e, como já destacado por aqui, a prática rotineira de atividades físicas.

Um outro destaque do Besomed é agir em questão que vai além de comer ou não comer determinados alimentos. O remédio tem agentes que atuam no âmbito de controlar a ansiedade de seus consumidores. A ansiedade, conforme pontuado pela comunidade médica em aspecto geral, é um fator ligado ao sistema nervoso do ser humano que, por muitas vezes, está por trás do sobrepeso e/ou da obesidade. Uma pessoa ansiosa, por exemplo, pode ter certa compulsão alimentar. Conforme mais ficar mais ansiosa, mais fome tem. E é aí, nesse quesito ligado ao controle psicológico, que o Besomed trabalha.

Como aumentar o efeito do Besomed

O que também vale destacar é que o próprio laboratório fabricante reforça a necessidade de combinar o consumo do medicamento com atividades físicas. Não precisa ser nada tão extenuante. Criar o hábito de caminhar é, sem dúvidas, uma boa prática que ajudará a mostrar que a homeopatia alinhada às atividades físicas ajudam no combate à obesidade.

Além da prática de atividades físicas, mesmo que moderadas, quem consumir o Besomed tem de ter em mente que será necessário seguir dieta balanceada para perder os quilos desejados. É preciso escolher os alimentos corretos (saudáveis) e buscar diminuir as porções (quantidade) de cada refeição. Tarefa que não deverá ser um problema, já que o medicamento atua justamente para diminuir a ansiedade, o que naturalmente colabora com diminuição do apetite.

Composição do Besomed.

É produzido a partir de três compostos: Calcarea carbonica, Thyreoidinum e Fucus Vesiculosus. Mais conhecido por carbonato de cálcio, o Calcarea carbonica é um produto natural que é obtido a partir da concha de ostra. Tem como função diminuir o apetite, quando este está relacionado à ansiedade.

O Thyreoidinum tem, por sua vez, origem homeopática e atua na regulação da tireoide, glândula responsável pelo metabolismo do corpo humano. Com a tireoide funcionando bem, a pessoa não terá vontade excessiva de comer doces, por exemplo. Doces que, em geral, são altamente calóricos e, consequentemente, se consumidos em excesso virão vilões para quem luta contra o sobrepeso e a obesidade.

Tipo de alga marinha, o Fucus Vesiculosus também trabalha na regulação da tireoide. Sendo composto por alto volume de iodo, ele ajuda na aceleração do metabolismo. Absorve muita água quando os alimentos chegam ao estômago e, assim, tem caráter diurético no tratamento em busca de perda de peso.

Preço

Buscas pela internet mostram que o preço atual do Besomed gira em torno da faixa de R$ 30,00. O valor, contudo, pode variar dependendo de vários fatores, como: promoção de determinada rede revendedora; desconto por volume de caixas compradas de um única vez; forma de pagamento (dinheiro, débito, crédito…); e ambiente de compra (em loja física ou online).

Quem pode tomar?

Segundo o laboratório fabricante, praticamente não há contraindicações ao Besomed. O remédio pode ser consumido por adultos e crianças maiores de dois anos de idade. Para a eficácia plena do medicamento, é recomendável ingerir de modo oral (pela boca) um comprimido três vezes por dia, o que pode ser feito antes do café da manhã, do almoço e do jantar.

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *