Café Marita: O que é? Emagrece? Como tomar? Contamos tudo!

cafe-marita

Tomar um cafezinho é algo que faz parte da nossa rotina. Mas o que muitos não sabem é que existem muitos outros tipos de cafés que podem até mesmo ajudar a melhorar a saúde, a emagrecer, controlar a pressão e diminuir a glicose. O café verde, por exemplo, ganhou destaque por ser um desses tipos e por cada vez mais pessoas o utilizarem não apenas pelo sabor, mas também para a saúde.

Assim como existem também cafés que são vendidos industrializados e que possuem esses benefícios mais potentes à saúde, como é o caso do Café Marita, que vamos contar mais neste artigo. Ainda não conhece? Quer saber mais sobre ele? Então continue lendo e confira tudo!

O que é?

O Café Marita é um tipo de café que vem cada dia ganhando mais adeptos que buscam por um produto que tenha sabor e benefícios potentes. E é isso que ele se propõem a fazer. Com o sabor do café que já estamos acostumados, mas com os benefícios do café verde para o emagrecimento e também para acelerar o metabolismo. Tudo isso reunidos em um produto só.

E o melhor é que ele vem em formato solúvel que você pode fazer um café coado normal e tomar diariamente assim como já tem costume de fazer com outros tipos de cafés.

Quais são os benefícios do Café Marita

O Café Marita possui benefícios relacionados a função termogênica já que ele é um poderoso termogênico, além disso, ele também estimula a queima de gordura, já que ele acelera o metabolismo. Outros benefícios que ele  pode proporcionar são:

  • Diminui o colesterol
  • Promove saciedade
  • Ajuda na perda de peso
  • Controla a pressão arterial
  • Ajuda no melhor funcionamento do intestino
  • Tem ação antioxidante

Como usar?

O Café Marita deve ser feito da mesma maneira que o café em pó que estamos acostumados no dia a dia. Então você pode fazer normalmente, basta trocar o pó de café que está acostumada a usar pelo café marita e então verá os benefícios acontecerem de maneira natural na sua vida.

Não existe nenhum segredo, e você só precisa de começar a usar de maneira contínua e rotineira para ver os resultados começarem a chegar.

Tem alguma contraindicação?

Não! Ele pode ser consumido por qualquer pessoa, a única ressalva que fazemos é em relação a cafeína, afinal, quando consumida em excesso pode ser prejudicial à saúde, então sempre faça o uso moderadamente, assim você evita problemas como coração acelerado, insônia, entre outros.

 

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *