O que é o Durateston, para que ele serve, como tomar e qual o preço? Descubra aqui!

durateston

Para os marombeiros fitness de plantão, muitos sabem que o uso de anabolizantes não é nenhuma novidade e cresce cada vez mais no universo da academia.

Um desses anabolizantes é o Durateston que recentemente só tem aumentado sua demanda, mas muitas pessoas não sabem quais seus efeitos no corpo. Continue lendo e confira!

O que é o Durateston?

Com o nome popular de “dura” entre seus aplicantes, esse anabolizante é um dos mais utilizados no mundo da musculação, especialmente por quem deseja ganhar massa muscular.

Ele é uma substância muito potente capaz de aumentar os níveis de testosterona no corpo e estimular a síntese das fibras musculares. Em poucos meses você verá os ganhos de massa muscular que normalmente seriam vistos em anos apenas com a musculação.

O conteúdo foi desenvolvido originalmente para repor os níveis de testosterona em homens com deficiência do hormônio, mas hoje, é utilizado de forma clandestina como esteroide anabolizante.

Resultados

Ao fazer uso do anabolizante, observa-se um grande crescimento de massa magra. A quantidade irá variar de acordo com o biotipo da pessoa, pois às vezes a questão genética impede alguns indivíduos de “crescerem” muito. Pode-se obter até 12 quilos em apenas dois meses, e 6,5 kg já no primeiro ciclo do uso.

Um dos maiores problemas ao recorrer ao uso do Durateston é que por ser ilegal, é muito fácil dele ser falsificado. Assim, já não basta você estar aplicando esteroide no corpo, ainda pode injetar conteúdo falso, o que será 10x mais perigoso.

Preço

Você pode encontrar o Durateston por um valor muito baixo, razão pela qual ele é facilmente vendido no mercado negro. Fazendo retenção de receita, você acha o produto por apenas R$ 8,00, variando até no máximo R$ 12,00 dependendo da farmácia.

Esse valor é para uma ampola contendo 1ml, por isso os marombeiros que querem aplicar para crescer gastam muito dinheiro comprando mais ampolas.

Como tomar o Durateston

A ingestão do medicamento deve ser feita a partir de ciclos. Você pode optar por fazer um ciclo curto, que consiste em usar o Durateston por no máximo 10 semanas, 6 delas usando o anabolizante e 4 fazendo um intervalo. Esse é o ciclo com menor exposição à droga e menos danos ao corpo.

O ciclo médio é realizado com um uso de 15 semanas, 8 delas aplicando o produto e 7 sem usando nenhum outro anabolizante.

Já o ciclo longo, que causa diversos efeitos colaterais agressivos, inclusive parada cardíaca, acontece por 10 semanas de uso contínuo.

Efeitos colaterais

Um dos principais efeitos é a conversão da testosterona no seu corpo em estrógeno, é uma conversão natural do organismo para equilibrar seus níveis de hormônios. Isto é, ele transforma os hormônios masculinos em femininos. Isso é chamado de aromatização e causa um crescimento anormal dos seios, como se seu corpo fosse realmente de uma mulher.

Outros sintomas são:

  • A diminuição da libido e do apetite sexual
  • Ganho de gordura corporal
  • Retenção de líquidos
  • Atrofia dos testículos
  • Acnes
  • Calvice
  • Hipertensão arterial

Inclusive para quem possui tendência à calvice, o Durateston irá acelerar o processo de perda dos fios. Ele também pode causar problemas urinários e aumentar as chances de desenvolver tumores nos órgãos da região.

Com mulheres os efeitos são contrários, já que o corpo está tentando equilibrar os hormônios. Por isso, elas terão:

  • Aumento de pelos em todas as regiões
  • Irregularidades no ciclo menstrual
  • Aumento do clitóris
  • Voz mais grossa
  • Virilização
  • Infertilidade

O uso desse produto não é indicado por conta dos efeitos que muitas vezes são definitivos. Busque crescimento natural.

0 Compart.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *