Remédios para emagrecer: Confira as MELHORES opções!

Emagrecer é uma tarefa difícil. Pessoas que sofrem com o sobrepeso e obesidade vivem em constante luta contra a balança.Se matam na academia, fazem dietas malucas, usam suplementos, e remédios para emagrecer, com o objetivo único de perder peso e transformar o corpo de uma forma rápida e definitiva. Emagrecer demanda tempo, paciência, dedicação, foco e força de vontade. Clique aqui para saber mais.

Infelizmente o problema  com excesso de peso é alto, e muitas pessoas precisam de alternativas eficientes para conseguir resultados surpreendentes.

No entanto, é importante se atentar a essas alternativas. E escolher opções que não vá oferecer perigo ao organismo.

Nesses texto vamos falar de alguns remédios para emagrecer encontrados do mercado. Suas características e todas as informações que você precisa saber antes de tomar uma decisão.

Remédios para emagrecer: Melhores opções

Abaixo você vai poder conferir uma lista de algumas opções de remédios para emagrecer.

Orlistat

Orlistat é uma medicamento indicado para pessoas que desejam emagrecer por conta do sobrepeso e obesidade, mas não conseguem da forma natural com dieta e treino. Ele é recomendado especialmente para pessoas que tem o IMC acima de 30.  Além de ser um medicamento redutor de peso, ele também proporciona o controle do colesterol e da pressão arterial.

O Orlistat funciona da seguinte maneira: Quando ingerimos algum alimento rico em carboidratos e gordura o organismo através de enzimas normalmente quebra a gordura desses alimentos para facilitar essa absorção. Portanto, o medicamento impede que haja a absorção de 25% a 30% dessa gordura.

Ele ajuda  a perder de 5 a 10 quilos, depende do organismo e varia de pessoa para pessoa.

A recomendação é que esse produto seja tomado 3 vezes ao dia, preferencialmente antes ou depois das principais refeições, almoço e jantar.

Sibutramina

A Sibutramina é outro medicamento procurado pelas pessoas que buscam se livrar do excesso de peso. Ele é eficiente no combate de obesidade, especialmente porque causa a sensação de saciedade, fazendo com que a pessoa tenha menos fome, provocando assim o tão sonhado emagrecimento.

Ela é consumida na forma de cápsulas e pode ser comprada nas farmácias convencionais com o nome comercial de Reductil, Biomag, Nolipo, Plenty ou Sibus, com apresentação de receita médica. Você também pode encontrar o genérico desse medicamento com o nome de subtrato de serotonina.

Vale ressaltar que você pode perder até 5 quilos entre 2 a 3 meses  e os resultados podem ser visíveis  após 15 dias do início do tratamento.

A recomendação é tomar 1 cápsula de 15 mg por dia, de preferência logo pela amanhã, em jejum.

Dor de cabeça, prisão de ventre, dor de estômago, insônia, náuseas e tonturas são alguns dos  efeitos colaterais que esse medicamento pode proporcionar.

Fluoxetina

É um medicamento utilizado como antidepressivo, mas possui efeito emagrecedor. Os nomes encontrados no mercado são Prozac, Fluxene, Verotinana ou Eufor 20, mas também é encontrado como genérico.

A Fluoxetina não é um remédio de emagrecimento, o que acontece, é que ele é recomendado em tratamentos de ansiedade, bulimia nervosa, depressão, etc. E os seus efeitos diminuem a ansiedade, e o apetite compulsivo, fazendo com que a pessoa coma menos e consequentemente emagreça.

O ideal é sempre procurar um médico e buscar a melhor solução para você e para seus objetivos e necessidades.

0 Compart.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *